Dumbo | Atriz mirim contracenou com um urso de pelúcia para sua audição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha da atriz Thandie Newton, Nico Parker, vai fazer sua estreia no mundo cinematográfico no filme live-action Dumbo e fez questão de contar sobre sua experiência nesta terça-feira, dia 5. 

Dumbo | Novo comercial de TV leva a história do elefante voador para uma nova geração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva ao site The Hollywood Reporter, ela conta que teve uma audição bem diferente para o filme: ela mandou um vídeo no qual contracenava com um urso polar de pelúcia, que deveria ser o Dumbo

Ela relembra que o vídeo foi bem constrangedor: “Só o fato de alguém ter esse vídeo, em um computador, ou algo assim, é aterrorizante. Só de pensar nisso fico nervosa.”

Apesar de sua mãe, Thandie, ser uma atriz de sucesso na série Westworld, Nico também afirma não quis qualquer apoio ou dicas de sua família: “Eu não queria nada disso”. 

Por fim, Nico também brinca que depois de ver Homem-Aranha no Aranhaverso, ela quis ser o Peter Parker: “Deveriam me chamar”. Será que rola? 

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) cuida da direção e Ehren Kruger (Transformers: O Lado Oculto da Lua) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, entre outros.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

Confira, abaixo!

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio