Dumbo | Confira as primeiras reações ao filme de Tim Burton

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estão sendo publicadas as primeiras reações a Dumbo, nova parceria de Tim Burton com a Disney. As críticas completas só serão publicadas no dia 26.

Confira abaixo alguns comentários dos críticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fresh Fiction: “Dumbo tem uma abençoada e surpreendente agenda pró-direitos dos animais envolvida em um comentário sutil e rebelde sobre um bando de forasteiros abalando um estabelecimento corporativo. Seu design estético é deslumbrante, lindo e meticuloso. O elefante de CG é absolutamente adorável.”

Attractions Magazine: “É absolutamente maravilhoso – uma bela história, bem diferente do original, que não deixa um olho seco no cinema. O elenco é ótimo. Um dos melhores filmes de Tim Burton em muito tempo.”

/Film: “Eu gostei de Dumbo. O design de produção é fantástico e a mensagem pró-direitos dos animais é surpreendente e necessária. Um dos melhores filmes em live-action que Burton dirigiu em anos. Diferente de outras adaptações da Disney, Dumbo é 35% adaptação e 65% sequência, o que é bom.”

Gamespot: “Gostei muito de Dumbo. É um filme lindo e caprichoso, estrelado por um elefante em CGI com um grande coração. É uma história bastante simples, portanto não espere toneladas de personagens. Mas me diverti com o passeio em que me levou e é o melhor que Burton fez em anos.”

The Nerds of Color: “Dumbo, o personagem, é bem fofo. Mas, infelizmente, embora pareça ótimo, o filme não tem a sinceridade e o coração que fizeram do original um clássico. É burocrático e o ótimo elenco é desperdiçado em personagens mal desenvolvidos.”

Nestor Cine: “Dumbo, o personagem, é uma bola de fogo de fofura. Danny DeVito rouba o show com uma performance hilariante. É formulaico e melodramático, mas um filme melhor do que as adaptações em live-action que a Disney fez nos últimos anos.”

IGN: “Assisti Dumbo na semana passada. Apesar de alguns ótimos efeitos visuais, uma performance muito divertida de Michael Keaton e um adorável bebê paquiderme, o filme nunca faz você se importar tanto com o que está acontecendo quanto no original. As histórias humanas parecem mal desenvolvidas e isso acaba com todo o show.”

Dumbo brilha no circo em novo pôster

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) cuida da direção e Ehren Kruger (Transformers: O Lado Oculto da Lua) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Eva Green.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio