O filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, já recebeu inúmeras críticas online por fãs da finada Sharon Tate. 

Era Uma Vez em Hollywood | Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão nas primeiras fotos do filme de Tarantino

Mas o que o diretor não esperava era que o filme fosse receber críticas pelo uso excessivo de Photoshop. No Twitter, nesta terça-feira, dia 19, as pessoas ficaram chocadas com o pôster de Margot Robbie, mas não pelos motivos certos. 


Um internauta indagou: “Por que alguém iria sentir a necessidade de usar photoshop em Margot Robbie?” Outro exibiu uma das fotos antigas da atriz como a personagem no set de filmagens e afirmou: “Esse não é o rosto dela. Sony, o que você está fazendo?”

“Tem que ser alguém bem criativo com photoshop, a Margot Robbie nem parece com ela mesma,” outro decretou. 

Por fim, até os fãs brasileiros não deixaram barato nas redes sociais e questionaram a qualidade artística do pôster: “Greve dos criadores de poster???” 

Confira, abaixo!

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.