Filmes

Esquadrão Suicida 2 | Ator de Guardiões da Galáxia não descarta participar do filme de James Gunn

Ator de Guardiões da Galáxia e irmão do cineasta James Gunn, Sean Gunn não descarta participar de Esquadrão Suicida 2, sequência que será dirigida por James.

Durante o tapete vermelho de Capitã Marvel (via Comic Book), Gunn admitiu que, se seu irmão lhe oferecer um papel, ele não pensará duas vezes antes de aceitar.

“É interessante para mim como artista. É ainda mais interessante como irmão”, disse Sean sobre a situação. “Meu irmão e eu trabalhamos juntos em muitas funções, desde que éramos crianças. Se ele quer que eu faça alguma coisa, eu farei.”

“Mas uma das coisas que eu mais respeito sobre ele é que ele é um contador de histórias em primeiro lugar”, continuou o ator. “Então ele não vai tentar me enfiar lá se eu não me encaixar. Se ele tiver um papel para mim, eu ficaria feliz em fazer isso, mas também temos nossas carreiras separadas e eu estou fazendo minhas próprias coisas também, então vamos ver o que acontece.”

Esquadrão Suicida 2 | Gravações começam ainda em 2019

O longa será escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. A produção executiva ficará com Zack Snyder.

Esquadrão Suicida 2 está em desenvolvimento com James Gunn, mas não tem detalhes de seu elenco ou trama revelados, que devem reinventar o grupo de vilões no cinema.

O longa estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Sair da versão mobile