Filmes

Esquadrão Suicida 2 | Don Cheadle responde rumor de que está no filme

Uma página de sátiras do mundo do cinema, Le Cinéphiles, brincou que Don Cheadle, conhecido por Homem de Ferro, estaria entrando no elenco de Esquadrão Suicida 2. Na piada, o famoso seria o substituto de Will Smith – que realmente deixou o elenco. 

Mesmo sendo uma publicação falsa, muitos espectadores fizeram diversas críticas. Muitas afirmando que a escolha não seria nada acertada. 

Don Cheadle achou a maior graça em tudo e decidiu responder a sátira. O principal motivo da resposta foi realmente os fãs. 

“A única coisas mais engraçada para mim do que esse tuíte são as pessoas respondendo para essa página de sátiras de que se eu fizer o filme, eu vou ferrar com ele. Um desrespeito real baseado numa seleção falsa. Obrigado, gente! Eu estaria apaixonado se não fosse tão engraçado”, respondeu o ator. 

Esquadrão Suicida 2 | Ator de Guardiões da Galáxia não descarta participar do filme de James Gunn

O longa será escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. A produção executiva ficará com Zack Snyder.

Esquadrão Suicida 2 está em desenvolvimento com James Gunn, mas não tem detalhes de seu elenco ou trama revelados, que devem reinventar o grupo de vilões no cinema.

O longa estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Sair da versão mobile