Filmes

Esquadrão Suicida 2 | Roteiro do filme é inspirado em HQs da década de 80

O The Hollywood Reporter trouxe algumas novidades sobre a continuação de Esquadrão Suicida desenvolvida por James Gunn na Warner Bros.

De acordo com o site, o roteiro de Gunn trará inspiração da fase do grupo de Jon Ostrander e Kim Yale, publicada na década de 80. O filme de David Ayer, por sua vez, seguiu mais a fase dos Novos 52 da DC.

Como Idris Elba substitui Will Smith no papel do Pistoleiro, o site também afirma que o personagem terá um papel importante na história, que seguirá essa linha mais tradicional dos quadrinhos.

Esquadrão Suicida 2 | Arte imagina Idris Elba como Pistoleiro

James Gunn pretende ainda colocar o Pacificador no filme. Christopher Smith é um pacifista com medidas extremistas, o que o faz um vilão bem perigoso. Rumores afirmam que esse é o papel que o diretor quer dar para Dave Bautista, conhecido por Guardiões da Galáxia.

As aparências dos personagens nas HQs podem ser conferidas abaixo.

O longa será escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. A produção executiva ficará com Zack Snyder.

Esquadrão Suicida 2 está em desenvolvimento com James Gunn, mas não tem detalhes de trama revelados, que devem reinventar o grupo de vilões no cinema.

O longa estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Sair da versão mobile