O Collider divulgou na tarde desta quinta-feira (7) uma lista com alguns dos novos personagens que estarão em Esquadrão Suicida 2. Como era conhecido, James Gunn teria a ideia de reformular o grupo do governo formado por vilões.

De acordo com o site, apenas o nome de Idris Elba, como o novo Pistoleiro, está definido. O restante do elenco ainda não é conhecido.

Um dos novos personagens é o Caça-Ratos, um homem chamado de Otis Flannegan. Em Esquadrão Suicida 2, o vilão terá uma troca de gênero e será uma mulher. A figura é uma das inimigas do Batman, que começa em Gotham City como uma exterminadora. Ela tem o poder de se comunicar com roedores e é uma fã de gases venenosos.


O filme também terá o Tubarão-Rei, personagem mais conhecido do público – há uma versão dele na série The Flash. O humanoide tem o nome de Nanaue. Acredita-se que o vilão é filho do Deus-Tubarão.

Também dentro do hall dos vilões do Batman está o bizarro Colcha Louca. Conhecido no nome original como Polka-Dot Man, ele tem a habilidade de transformar as bolinhas do seu uniforme em qualquer arma. O personagem tem vergonha desse poder diferente.

Esquadrão Suicida 2 | Arte imagina Idris Elba como Pistoleiro

James Gunn pretende ainda colocar o Pacificador no filme. Christopher Smith é um pacifista com medidas extremistas, o que o faz um vilão bem perigoso. Rumores afirmam que esse é o papel que o diretor quer dar para Dave Bautista, conhecido por Guardiões da Galáxia.

As aparências dos personagens nas HQs podem ser conferidas abaixo.

O longa será escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), servindo como uma forma de renovar a franquia após a recepção mediana do primeiro filme, de David Ayer. A produção executiva ficará com Zack Snyder.

Esquadrão Suicida 2 está em desenvolvimento com James Gunn, mas não tem detalhes de trama revelados, que devem reinventar o grupo de vilões no cinema.

O longa estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.