Filmes

Ex-presidente da Marvel torcia pela vitória de Pantera Negra como Melhor Filme no Oscar 2019

Avi Arad, presidente da Marvel Entertainment até 2006, ficou desapontado pela derrota de Pantera Negra como Melhor Filme no Oscar 2019.

Pantera Negra | Produtor de Venom ficou decepcionado com derrota do filme no Oscar 2019

Em entrevista exclusiva ao site Deadline, na quarta-feira, dia 20, Aviv conta que esperava mais um recorde para o filme: “Eu fiquei devastado que Pantera Negra não conseguiu faturar o prêmio de Melhor Filme.”

“Pantera Negra poderia ter ganhado, mas os votantes da Academia olham para filmes de super-heróis como se fosse algo maluco e não algo que fosse durar e tivesse algum tipo de significado,” ele concluiu.

Vale lembrar que Pantera Negra saiu premiado nas categorias de Melhor Design de Produção, Figurino e Trilha Sonora no Oscar de 2019, e se tornou o primeiro filme de super-heróis a ser indicado ao prêmio de Melhor Filme.

O herói poderá ser visto novamente em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

 

 


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.