Filmes

Fãs de Marvel e DC debatem quem é melhor entre Thanos e Bane

Os fãs da Marvel e da DC estão promovendo uma batalha bastante curiosa entre Thanos, de Vingadores, e Bane, do Batman, no Twitter.

Na rede social, o escritor do The Atlantic, Jemele Hill, levantou a questão de quem é um vilão melhor entre Thanos e Bane, o que gerou reações bastante variadas.

“Bane já morreu de um jeito ridículo. Foi atingido pela Mulher-Gato em um ciclomotor. Thanos jamais morreria assim”, escreveu um fã da Marvel.

Vingadores: Ultimato | Guardiões da Galáxia dá spoiler, diz teoria

“Não precisa nem de disputa. Bane quebrou o Batman sem todas as poderosas Joias do Infinito. Ele simplesmente quer acabar com tudo porque a sociedade é muito corrupta. Isto é muito mais interessante que querer acabar com metade do universo”, declarou um internauta.

Outro comentou: “É uma pergunta difícil. Depende do que está sendo comparado. Poderes físicos? Ideologia? Suas respectivas histórias pessoais? História e personalidade de Bane são bem mais interessantes, mas Thanos é mais poderoso, sem dúvidas.”

Veja algumas reações abaixo.

Bane foi interpretado por Tom Hardy em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Já Thanos foi retratado por Josh Brolin em Guardiões da Galáxia e Vingadores: Guerra Infinita, sendo que retornará em Ultimato.

https://twitter.com/PaolaAudrey/status/1102957619814297602?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.