Fusão entre Disney e Fox é comemorada pelo Deadpool

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox anunciou nesta terça (19) que a fusão com a Disney foi concluída e já há quem esteja comemorando. Ryan Reynolds, o Deadpool, usou o Twitter para fazer o seu comentário sobre o negócio. Veja abaixo. 

Na imagem, o ator usou o Deadpool com um chapéu do Mickey Mouse, dentro de um ônibus escolar escrito Disney. Como se sabe, o mercenário terá uma casa nova. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece o primeiro dia de Pool”, fazendo referência que também pode ser lida como “primeiro dia de escola (school, em inglês). 

Fusão entre Disney e Fox é oficialmente concluída

A Disney controlará agora uma grande parte dos ativos de televisão e cinema da Fox (exceto a Fox News e alguns dos canais de esportes), como a 20th Century Fox, a Fox Searchlight, a Fox 2000, FX, FOX TV, FXX e outras divisões.

A fusão, porém, só entrará em vigor na quarta-feira (20). Desta forma, a Disney se torna oficialmente dona de todas as franquias que eram de propriedade da Fox, como X-Men, Avatar, Alien e outras.

A compra da Fox pela Disney aconteceu há mais de um ano, mas foram necessários meses até que todos os países a aprovassem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio