Filmes

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Diretor compara sequência com Aliens, O Resgate

Em entrevista com o Collider, o diretor Michael Dougherty comentou sobre o seu Godzilla 2: Rei dos Monstros, comparando-o com o clássico Aliens, O Resgate, de James Cameron.

“Quase hesito em dizer isto, mas acho que é como Aliens, O Resgate”, comentou. “É como um filme de conjunto. O primeiro mostrou o personagem Brody criando seu caminho nesta aventura e Monarch era como um pano de fundo. Aqui, Monarch é o foco, porque acho seu conceito muito interessante.”

Ele continuou: “A ideia de que existe uma agência secreta que rastreia monstros gigantes é um sonho se tornado realidade para mim. Acho que se o governo me dissesse que eu teria que fingir minha própria morte para ir caçar o paranormal, eu aceitaria num piscar de olhos.”

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Novo pôster mostra luta com Rei Ghidorah

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile