Cuidado! Contém spoilers leves de Godzilla 2: Rei dos Monstros!

O diretor Michael Dougherty revelou ao portal ComicBook alguns dos easter eggs mais óbvios de Godzilla 2: Rei dos Monstros. As referências trazem clássicos e hits da cultura moderna.

O primeiro deles é que um dos monstros do filme será chamado de Orca, mesmo nome dado ao barco dos personagens principais de Tubarão. Além disso, um dos cientistas terá o cabelo bagunçado e se chamará Rick, que pode ser interpretado como uma inspiração de Rick and Morty.


Outra referência é do clássico O Enigma de Outro Mundo, de 1982, de John Carpenter. Uma das locações de Godzilla 2 é chamada de Posto Avançado 32, referência ao Posto Avançado 31 do antigo longa.

“Eu gosto de pensar que quando o Posto Avançado 31 foi destruído, eles tiveram que construir outro. Então, quem sabe”, brincou o diretor.

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.