Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Como data de início das gravações impacta no lançamento

Como foi informado no início da manhã de quinta-feira (21), a Production Weekly publicou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 começa as gravações em fevereiro de 2021. Agora, o ComicBook afirma que o filme pode ser lançado em 2022 por conta desse cronograma – e não em 2023, como é esperado.

A Marvel conta ainda com três datas vagas para o calendário de lançamentos em 2022. Os períodos são em fevereiro, maio e julho.

Especialistas apostam em uma estreia em maio, como aconteceu com Guardiões da Galáxia Vol. 2. É apostado que o longa não ganhe a data de fevereiro, já que a Marvel não gosta de acelerar a produção de seus filmes.

O que ajuda a continuação é que o roteiro de James Gunn já está pronto. Vale lembrar ainda que o diretor precisa finalizar Esquadrão Suicida 2, com estreia prevista para agosto de 2021, para depois gravar o longa da Marvel.

Guardiões da Galáxia 3 | Disney não chegou a procurar outro diretor para substituir James Gunn

James Gunn foi inicialmente demitido após internautas encontrarem uma série de tuítes com piadas preconceituosas e envolvendo assuntos como estupro. Como as publicações eram antigas, fãs e até membros do elenco se mobilizaram para que a Disney recontratasse o cineasta, o que aconteceu.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia anunciada pela Disney.

Os personagens de Guardiões da Galáxia retornarão para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.