A decisão da Disney de recontratar James Gunn como roteirista e diretor do filme Guardiões da Galáxia 3 pegou a todos de surpresa. 

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn vai rodar filme depois de Esquadrão Suicida 2

Mas quem já sabia dessa possibilidade era o ator Dave Bautista, que interpreta Drax: O Destruidor, na franquia Guardiões da Galáxia


Em entrevista ao jornalista Anthony Brznican, para o site Entertainment Weekly sobre sua nova comédia, Stuber, ele falou sobre a situação de James e adiantou: “Eu acho que muitas das pessoas que tomaram essa decisão [de demiti-lo] perceberam que era algo cruel e rápida, que não tinha o menor sentido.”

“O telefone dele estava tocando assim que ele saiu da Marvel. Ele vai voltar de um jeito espetacular. Nos próximos seis, oito meses, você vai ver o James Gunn arrasar de um jeito enorme, o que vai ser uma declaração gigante e uma verdadeira vingança,” ele finalizou. 

James Gunn foi inicialmente demitido após internautas encontrarem uma série de tuítes com piadas preconceituosas e envolvendo assuntos como estupro. Como as publicações eram antigas, fãs e até membros do elenco se mobilizaram para que a Disney recontratasse o cineasta.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Os personagens de Guardiões da Galáxia retornarão para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril.

Confira, abaixo!