Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Fãs vibram com retorno de James Gunn; veja reações!

Uma bomba para os fãs de Guardiões! Depois de toda polêmica com a demissão de James Gunn, a Disney recontratou o cineasta como roteirista e diretor de Guardiões da Galáxia 3. 

A decisão foi anunciada pelo site Deadline, nesta sexta-feira, dia 15, e os fãs não poderiam estar mais felizes com esse anúncio. Tanto que a volta de Gunn está no topo dos trending topics do Twitter com a hashtag #JamesGunn. 

Vários internautas do mundo todo comemoraram a volta do cineasta, inclusive alguns fãs brasileiros. Um comemorou: “James Gunn está de volta a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3! Que plot twist maravilhoso”. 

Já outro fã fez questão de colocar um meme do Thor sorridente em seu tweet e afirmou: “Única reação possível para o retorno do James Gunn ao MCU…” 

Os internautas ficaram tão felizes que um escreveu tudo em letras maiúsculas: “A DISNEY RECONTRATOU O JAMES GUNN MDS EU TO FELIZ DEMAIS”, com direito à vários “aaaahs”. 

Dividida, outra fã até indagou: “Tá errado eu estar feliz porque o James Gunn foi recontratado pela Disney?” 

Mas como nem tudo são flores, também teve os fãs que não ficaram nada felizes com a suposta decisão da Disney, especialmente pelo conteúdo pesado nas piadas de James Gunn: “Ser macho, branco, cis e hétero deve ser muito bom né? o cara faz merda é demitido, contratado por outra empresa e depois é recontratado na antiga porque não tem ninguém pra fazer porque não quer ‘roubar’ o trabalho dele. ELE VAI ROTEIRIZAR DOIS FILMES GRANDES.”

Finalizando com um “james gunn = lixo radioativo”.

Confira as reações, mais abaixo!

Guardiões da Galáxia 3 | Maquiador de The Walking Dead quase trabalhou no filme

James Gunn foi inicialmente demitido após internautas encontrarem uma série de tuítes com piadas preconceituosas e envolvendo assuntos como estupro e pedofilia. Como as publicações eram antigas, fãs e até membros do elenco se mobilizaram para que a Disney recontratasse o cineasta.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Os personagens de Guardiões da Galáxia retornarão para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile