Filmes

Halloween | Diretor e roteirista recordam momento em que apresentaram o filme para John Carpenter

Em entrevista com o VICE, o diretor David Gordon Green e o roteirista Danny McBride relembraram o momento em que apresentaram o novo Halloween para John Carpenter, icônico cineasta que comandou o clássico.

“Danny e eu fomos à escola de cinema juntos. 20 anos após a formatura, recebo um e-mail de Jason Blum, o produtor, perguntando se estou interessado em trabalhar com ele em um reboot de Halloween”, explicou Green.

“Eu não acho que na minha cabeça pensei que realmente seríamos capazes de fazer o filme, então isso se tornou muito real quando começamos a subir os degraus da frente do escritório de John Carpenter”, compartilhou McBride.

“Foi exatamente nesse momento de pânico de realização que nos encontramos com John Carpenter, um dos nossos heróis do cinema que poderia rir da nossa cara. E John apenas disse, ‘Tudo bem, vamos ouvir’, e só queria que falássemos dos negócios.”

“Como fã, acho que demorou um pouco para cair a ficha e sentir que estávamos no comando disso. Não é como se estivéssemos apenas fazendo uma fan fiction”, acrescentou McBride.

Halloween 2 | Jason Blum abre o jogo sobre possível continuação do filme

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonora original de Carpenter.

Halloween está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.