Filmes

Hellboy | Doug Jones, o Abe Sapien, esclarece por que não participou do reboot

O ator Doug Jones, responsável por dar vida ao Abe Sapien no original Hellboy, quase participou do reboot do filme. 

Ele já havia afirmado que estava ocupado com outros trabalhos em Hollywood, mas isso não impediu que fãs e jornais especulassem que o ator estaria bravo pela saída de Guillermo Del Toro do projeto. 

Em entrevista ao canal do Youtuber, Popcorn Talk, terça sexta-feira, dia 26, Doug garantiu que não existem ressentimentos: “Eu tinha machucado o meu ombro na época, algo que não gosto muito de falar. E era um papel muito físico e eu não teria me curado rápido o suficiente. Então com Star Trek e meu ombro, eu não poderia fazer o filme.” 

“Mas aí os artigos foram escritos como se eu tivesse recusado porque eu era tão leal ao Guillermo e a ideia de um Hellboy 3. Foi uma narrativa que criaram e eu não disse nada disso,” esclarece o ator. 

Por fim, ele afirma desejar todo o sucesso do mundo para o reboot e avisa: “É lógico que eu vou assistir nos cinemas e eu os desejo o melhor”. 

Confira, abaixo!

Hellboy | Reboot com David Harbour ganha figura colecionável Funko Pop

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm.

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.