Hellboy não pode ter relações sexuais com humanos, diz David Harbour

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com o JoBlo, o ator David Harbour revelou uma informação curiosa a respeito do Hellboy: ele não pode ter relações sexuais com humanos.

Este fato complica um pouco seu relacionamento com Alice Monaghan (Sasha Lane).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma espécie de relacionamento avuncular. É engraçado porque, em um rascunho de roteiro anterior, havia a tentação de fazer uma cena de sexo, mas não concordei porque Hellboy não pode ter relações sexuais com mulheres humanas. Não que seja seja um problema, mas existe a Rainha de Sangue, certo? No mundo dela, ele pode fazer sexo. Mas Alice, mesmo sendo uma feiticeira, é um ser humano, então é mais como um relacionamento avuncular.”

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio