Filmes

Hellboy vai "surpreender o público", diz Ian McShane

Hellboy reinicia a franquia em 2019 trazendo David Harbour, de Stranger Things, como o novo protagonista. Para Ian McShane, que estará no longa, isso é mais do que motivo para comemorar.

Ao The New York Times, o veterano ator garantiu que o reboot vai “surpreender o público”.

“David Harbour é um ator maravilhoso. Ele preencheu completamente o papel. Foi legal e agridoce pegar o papel de Professor Bruttenholm de um amigo próximo, o John Hurt. Mas, não é uma parte 3. É um reboot completo de Hellboy, e acho que eles acertaram em pegar David. Foi um prazer trabalhar com ele e estar na Bulgária por três semanas, um país que eu nunca estive antes. O roteiro é divertido, brilhante e inteligente, as cenas de ação são fantásticas, e eu tenho netos que amam tudo isso. Eles mal podem esperar”, declarou o ator.

Hellboy é um super-herói relutante em novo trailer legendado

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.