Netflix

Irmão do Jorel será exibido nos cinemas

O Cinemark e o Cartoon Network estão fazendo uma parceria para exibir Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante nos cinemas. A rede exibirá, com exclusividade, um especial do desenho, criado por Juliano Enrico, em um único enredo que parece um filme, mas não é.

A exibição conta a história da amizade entre Lara e Irmão do Jorel, mesclando conteúdos existentes, inéditos e extras feitos especialmente para o cinema. As sessões – duas por dia – estão marcadas para 23 e 24 de março, em 30 complexos. Os ingressos já estão disponíveis no site e nas bilheterias da Cinemark.

O especial faz parte da expansão do projeto Cine Cartoon, que vai levar para os cinemas de todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do canal. A parceria com a Rede Cinemark promete levar ainda mais três shows às telonas em 2019.

Na televisão desde 2014, a animação brasileira Irmão do Jorel já tem três temporadas. O irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado.

Irmão do Jorel | Netflix disponibiliza primeiras temporadas da série

“Ainda não é o filme do Irmão do Jorel, mas tem cara de filme. É a celebração da amizade do Irmão do Jorel e da Lara, contada pela primeira vez de maneira integrada, mesclando cenas inéditas e episódios já exibidos da terceira temporada. Uma jornada de reencontros, separações e novos reencontros alucinantes, agora nas telas do cinema”, afirma a sinopse.

Na TV, a animação é exibida pelo Cartoon Network e também tem temporadas disponibilizadas pela Netflix.

Irmão do Jorel – Edição Especial Alucinante será exibido nos dias 23 e 24 de março nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.