Isabelle Hupert, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Elle, está divulgando seu novo filme Greta e concedeu uma entrevista exclusiva ao Indie Wire.

Greta | Chloë Grace Moretz descobre segredo de Isabelle Huppert em nova cena do suspense

Para o site, nesta sexta-feira, dia 1, Isabelle afirma que sua personagem no longa é uma das mais desafiadoras de sua carreira: “Geralmente, eu tento abolir a margem de mau ou bom dos meus filmes, mas aqui Greta é definitivamente uma pessoa ruim, ela é uma assassina.”


“Ela é provavelmente a personagem mais malvada que eu já interpretei. Eu não poderia colocar Greta junto com as minhas personagens em A Professora de Piano e Elle, embora eu entenda por que as pessoas o façam. Elas não são tão culpadas. Elas te levam por uma jornada de feminilidade e amor – e são suavizadas pela sexualidade,” a atriz pondera.

Isabelle garante que o mesmo não acontece com Greta e explica: “Mas você não tenta entender Greta. Não tem nada que a torne legítima. Ela é um verdadeiro monstro”.

Greta conta a história de uma jovem que se aproxima de uma viúva solitária e passa a ajudá-la em seu cotidiano, apenas para descobrir que a mulher é uma psicopata.

O elenco conta com Chloë Grace Moretz, Isabelle Huppert, Maika Monroe e Parker Sawyers.

Greta estreia nos EUA em 1 de março de 2019, e ainda não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros.