Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, serão homenageados na CinemaCon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe e Anthony Russo, conhecidos por Vingadores: Guerra Infinita e agora Vingadores: Ultimato, serão homenageados com o prêmio de Diretores do Ano na CinemaCon. A escolha da dupla foi revelada pelo portal ComicBook.

Joe e Anthony Russo são dois dos principais diretores de Hollywood no momento. A dupla é considerada a força criativa da fase 3 do Universo Marvel, que rende bilhões à Disney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o início com Capitão América: O Soldado Invernal, Anthony e Joe Russo provaram que tem uma história para contar e levaram o Universo Marvel para um level que ninguém poderia sonhar. Com o lançamento de Vingadores: Ultimato, eles continuarão com o sucesso de crítica e bilheteria que eles perseguem, surpreendendo e entretendo o público ao redor do mundo”, declarou Mitch Neuhauser, organizador da CinemaCon ao ComicBook.

Vingadores | Chris Hemsworth teve travesseiro roubado por colega de elenco

A CinemaCon, importante evento norte-americano, acontece entre os dias 1 e 4 de abril. Não há a confirmação que a dupla esteja presente para receber a honraria. Ambos estarão divulgando Vingadores: Ultimato ao redor do mundo.

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio