Keanu Reeves promete detonar em John Wick 3: Parabellum e o roteiro do filme vai se concentrar no passado do ex-assassino e sua busca por redenção.

Isso de acordo com o protagonista Keanu Reeves, em entrevista ao site Collider, nesta quinta-feira, dia 21.

John Wick 3: Parabellum vai explorar passado do herói e terá muito mais ninjas


Indagado sobre o desenvolvimento dos personagens, Keanu afirmou: “Eu queria trazer um pouco mais do passado de Wick. Anjelica Huston está interpretando essa personagem super legal e nós aprendemos mais sobre o passado de John.”

O ator ainda conta que a presença de ninjas do filme é por conta de Chad Stahelski, o diretor da franquia, que os ama: “Chad ama os ninjas, então temos muito deles. Nós temos John Wick em um cavalo e muita pancadaria. Nós temos espadas e muitas armas.”

Pelo visto, o filme parece bem divertido!

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal do novo filme conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.