Netflix

Julianne Moore e Charlie Hunnam opinam sobre polêmica da Netflix no Oscar

A polêmica da Netflix no Oscar está apenas começando! Steven Spielberg já deixou clara sua desaprovação quando Roma, filme de Alfonso Cuarón, concorreu e ganhou Oscars, sendo que o longa tinha sido lançado pela plataforma de streaming.

Netflix responde Steven Spielberg sobre campanha contra plataformas de streaming

Na opinião do diretor, os filmes da Netflix não deveriam concorrer a prêmios e sim apenas aqueles que são exibidos no cinema. A revista Variety, nesta terça-feira, dia 5, conversou e pediu a opinião dos atores Julianne Moore e Charlie Hunnam sobre o assunto.

Moore, uma atriz que sempre se dedicou aos cinemas, oferece uma perspectiva nostálgica: “Existem dois lados em cada história. Por um lado, mudanças sempre acontecem e nós nos adaptamos. Por outro lado existem maneiras válidas e lindas de se assistir um filme que estão desaparecendo…Eu acho, nós não queremos a oportunidade de fazer coisas lindas e celebrá-las?”

Já Charlie Hunnam, que é uma das estrelas do mais novo filme da Netflix, Operação Fronteira, defendeu a plataforma com unhas e dentes: “Eu acho que a Netflix é muito ousada nessa aposta de programação mais adulta. Oitenta por cento do que eu assisto, eu vejo na Netflix.”

Pelo visto esse debate continua longe de acabar!

Sair da versão mobile