Lista de candidatos para papel de Batman é falsa, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (6), uma lista com possíveis candidatos ao papel de Batman surgiu na internet. Os nomes são bem conhecidos do público. Porém, o portal Heroic Hollywood garante que a notícia não passa de um boato falso.

A lista trazia nomes como Jack Reynor (Transformers: A Era da Extinção), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Jack O’Connell (Invencível), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: A Era de Ultron) e Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal afirma ter conversado com fontes da Warner Bros, envolvidas em The Batman, próximo filme do herói, com direção de Matt Reeves. “Não há favoritos ao papel porque ainda não há uma lista”, disse uma fonte.

Jack O’Connell e Nicholas Hoult permanecem cotados para novo Batman; veja outros nomes!

Além disso, é informado que o diretor quer ter o roteiro considerado perfeito para depois encontrar o seu Batman. “A lista parece um compilado dos cinco candidatos mais óbvios de alguém que tem Google”, afirmou ainda outra fonte.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história. Um novo ator também está em seleção para o papel principal.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio