Mark Hamill é a voz de Chucky em Brinquedo Assassino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um clássico personagem terá uma voz icônica. No sábado (30), Mark Hamill, conhecido por ser o Luke Skywalker de Star Wars, anunciou que dará voz a Chucky no reboot de Brinquedo Assassino

“Se você está se perguntando quem dará voz ao Chucky, você está olhando para ele. Eu mal posso esperar para trazer um personagem icônico para vida e apresentar de um jeito que você nunca viu antes. Brinquedo Assassino, vamos nos divertir nesse verão. E lembre-se, ele é mais do que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo”, disse o ator no Twitter. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, na WonderCon, o produtor Seth Grahame-Smith comentou sobre a escolha. Mark Hamill era a primeira opção para o filme. 

“Eu digo, em primeiro lugar, ter um ícone reimaginando um personagem icônico é um presente incrível, e ter um ator talentoso como Mark Hamill é ainda mais incrível. Ele aceitou o desafio com muita energia e fez de uma maneira muito séria. Foi realmente algo ver Mark Hamill criando um personagem e meio que incorporando, e eu pude sentar e ver ele gravar. Foi incrível”, comentou o produtor.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho, ironicamente, o mesmo dia da estreia de Toy Story 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio