Filmes

Me Chame Pelo Seu Nome | Armie Hammer não tem mais certeza sobre sequência

Armie Hammer sempre foi um dos maiores apoiadores para que o sucesso Me Chame Pelo Seu Nome tivesse uma sequência. Em 2018, foram inúmeras as declarações de que o longa aconteceria.

Ao ser questionado sobre o assunto recentemente, pela Vulture, o ator mudou o discurso. Armie Hammer diz não ter mais certeza sobre Me Chame Pelo Seu Nome 2.

“Há conversas soltas sobre a sequência, mas no final do dia – eu começo a pensar que o primeiro foi tão especial por todos que fizeram, por todos que viram ou até mesmo que sentiram-se tocados por ele, e eu penso que trouxe tantas coisas bonitas, que se fizéssemos um segundo, estaríamos nos preparando para uma decepção. Eu acho que nada vai se comparar com o primeiro, sabe?”, declarou o ator.

Me Chame Pelo Seu Nome 2 | Diretor revela como será a cena de abertura da sequência

Além de Armie Hammer, o co-protagonista Timothée Chalamet e o diretor Luca Guadagnino também se mostravam interessados pela continuação. Ambos não deram mais declarações sobre o projeto.

Me Chame Pelo Seu Nome foi aclamado pela crítica em seu lançamento em novembro de 2017. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.