Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Mulher-Leopardo pode ganhar história de origem totalmente nova

A vilã Mulher-Leopardo pode ganhar uma história de origem totalmente nova em Mulher-Maravilha 1984, ao ser vivida por Kristen Wiig.

Por meio do Twitter, a jornalista Grace Randolph explicou como a personagem pode ser reimaginada.

“Ouvi que a origem da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984 foi totalmente alterada. Agora ela é uma fã que faz um desejo para ser como a Mulher-Maravilha, o que dá terrivelmente errado. O que acham disso?”, escreveu.

Como se sabe, nas histórias em quadrinhos da DC, a Dra. Barbara Ann Minerva era uma arqueóloga que explorava uma tribo da África cuja guardiã era uma criatura com poderes de leopardo. A guardiã foi assassinada e, esperando ganhar imortalidade, Barbara tomou seu lugar.

Para receber os poderes, Barbara passou por um ritual em que bebeu uma combinação de sangue humano com uma planta sagrada do deus Urzkartaga. Porém, como Barbara não era virgem, sua transformação acabou sendo amaldiçoada, transformando-a na Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins diz que filme será “espetacular”

A heroína de Gal Gadot retorna em Mulher-Maravilha 1984, filme que é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gal Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Sair da versão mobile