Nós | Ator quase perdeu seu papel no filme por participar de Pantera Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Winston Duke, um dos protagonista do terror Nós, quase perdeu seu papel no longa por ter participado de Pantera Negra e Guerra Infinita.

Quem revelou a informação foi o diretor Jordan Peele durante uma entrevista ao THR. Peele explicou que não queria a presença de um grande astro da Marvel, pois isso poderia afetar o modo como o público reagiria ao longa, uma vez que Duke interpreta um guerreiro forte e poderoso nos longas da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei que pudesse afastar a sensação de medo que temos pela família se eles tivessem M’Baku [o personagem de Duke em Pantera Negra] do seu lado. Entretanto, Winston tem um grande carisma que mudou as cenas e ele conseguiu deixar sua impressão” explicou o diretor

Curiosamente, Lupita Nyong’o, a protagonista de Nós, também participou de Pantera Negra.

Nós | Lupita Nyong’o fala sobre seus medos em nova cena do terror

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio