Nós | Jordan Peele afirma que o filme não é sobre raça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jordan Peele causou uma sensação com o seu filme Corra! e Nós promete fazer um estardalhaço ainda maior.

Nós | Ator quase perdeu seu papel no filme por participar de Pantera Negra

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Corra! tratava de forma bem direta sobre o racismo, muitos fãs acharam que Nós também teria esse tema: já que os protagonistas são uma família negra.

Mas o produtor e diretor afirmou, em entrevista ao site Digital Spy, nesta terça-feira, dia 19, que o filme fará uma declaração por si só, sem envolver a raça dos personagens: “Obviamente meu primeiro filme tinha um protagonista negro e era sobre raça, mas eu acho que é uma declaração tão grande quanto fazer um filme de terror com uma família negra no centro e ser apenas isso”.

Já sobre os motivos de um filme de terror nunca ter sido estrelado por protagonistas negros, Jordan disserta: “Tem muitas razões pelas quais isso ainda não aconteceu, mas eu acho que a falha do sistema em ‘encontrar’ atores negros é uma delas, além de encontrar talentos negros atrás das câmeras. Esse é realmente o filme que eu fiz que ninguém jamais concretizou”.

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio