Filmes

Nós | Jordan Peele não está preocupado com spoilers do filme

Nós, novo filme de Jordan Peele, tem tudo para bombar nas bilheterias e já existem até rumores que o papel de Lupita Nyong’o pode render outra indicação ao Oscar para a atriz.

Nós | Ator quase perdeu seu papel no filme por participar de Pantera Negra

Jordan Peele, roteirista e diretor do longa, está tão confiante com o seu filme que nem ao menos se preocupa com spoilers. 

Em entrevista ao site Digital Spy, nesta segunda-feira, dia 18, ele garante que a cultura de spoilers está mudando: “As pessoas querem manter segredos. Além disso, se você estragar alguma coisa, seu amigo vai te bater no ombro ou algo assim. Eu acho que desenvolvemos uma cultura que decidiu que spoilers não são nada legais”. 

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

Sair da versão mobile