Jordan Peele, o diretor de Nós, é um grande fã de filmes de terror e ficção-científica. Tanto que resolveu homenagear seus longas favoritos durante a turnê de divulgação de Nós

Nós | Terror de Jordan Peele deve desbancar Capitã Marvel em estreia

Recentemente, um fã perspicaz percebeu que ele havia se vestido como Jack Torrance, personagem do ator Jack Nicholson em O Iluminado, para uma entrevista de imprensa para Nós


Em seu Twitter, na quarta-feira, dia 20, ele postou a foto dos dois lado a lado e Peele respondeu: “Só trabalho e sem nenhum diversão”, confirmando a referência ao clássico de Stanley Kubrick. 

E não foi só isso! Em entrevista no Late Night with Seth Meyers, Jordan usou um broche de abelhas em referência ao clássico O Mistério de Candyman. Em outra ocasião, ele usou um suéter similar ao de Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo.

Confira, abaixo!

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.