Em Nós, Winston Duke interpreta dois personagens: Gabe Wilson e Abraham, seu sósia. Apesar de ser um filme de terror, o ator deixa claro que não existe um verdadeiro vilão em Nós.

Nós | Terror de Jordan Peele deve estrear com U$40 milhões nos EUA

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, na quarta-feira, dia 19, Winston explica: “Eu nunca vi o sósia como vilão. Eu só acho que eles tem motivos diferentes. Por mais que eu tenha gostado de interpretar Gabe, ele estava em uma posição privilegiada.”


“E quando eu vi esses sósias, eles não tem nenhum tipo de poder em suas vidas. Eles não são sombras, eles são pessoas que lidam com o peso das nossas decisões”, o ator finaliza.

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! no ano passado.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.