Filmes

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger comemora parceria com James Cameron

Em entrevista ao site The Arnold Fans, Arnold Schwarzenegger falou um pouco sobre a nova continuação de O Exterminador do Futuro, que está sendo produzida por James Cameron.

O Exterminador do Futuro 6 | Filme será centrado nas relações entre personagens femininas, afirma James Cameron

“Atualmente, o James Cameron está dirigindo os filmes de Avatar, então está ocupado com esse desafio enorme, mas ele é obcecado por controle, e como vocês sabem, Exterminador é como um filho para ele. Então ele se envolve nas filmagens. Houveram discussões interessantes sobre a direção de certas cenas e a conclusão de alguns diálogos. Então foi uma ótima parceria entre ele e Tim Miller. Eu me senti em boas mãos com os dois”, contou o ator.

Schwarzenegger também revelou alguns detalhes sobre o visual e os efeitos especiais do filme.

“O orçamento foi entre 160 e 200 milhões de dólares. Não sei exatamente, porque o filme ainda não está pronto. Ainda estamos trabalhando nele, com os efeitos visuais. Eu assisti 15 minutos, e parecia ótimo. Estou muito animado”, revelou Schwarzenegger

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis fazem parte do elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 1° de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.