Filmes

O Homem Invisível | Elisabeth Moss negocia para estrelar o filme

Ressurgindo das cinzas do Dark Universe, O Homem Invisível parece estar finalmente pronto para decolar. Segundo o site da revista Variety, Elisabeth Moss estaria negociando para participar do longa.

O Homem Invisível | Filme da Universal perde roteirista

A atriz de The Handmaid’s Tale estaria em estágio final das suas negociações com a Universal, e teria se interessado pelo projeto após a escolha de Leigh Whannel como diretor.

Inicialmente, Johnny Depp iria interpretar o icônico personagem, mas já foi descartado do projeto. A produção fica por conta de Jason Blum, da Blumhouse Productions.

O Homem Invisível seria parte do novo Dark Universe produzido pela Universal. Com o fracasso de A Múmia, protagonizado por Tom Cruise, o futuro da franquia foi repensado, e continua nebuloso.

O primeiro filme do Homem Invisível foi lançado em 1933, com Claude Rains interpretando o personagem título. Baseado em um conto de ficção científica de H. G. Wells, O Homem Invisível conta a história de Dr. Jack Griffin, um cientista cujos estudos sobre a refração óptica acabam resultado em sua invisibilidade.

O projeto segue sem previsão para filmagens e data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.