O Império do Besteirol Contra-Ataca | Estrela do WWE se junta ao elenco do reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tido como uma das principais estrelas do WWE das últimas décadas, Chris Jericho se juntou ao elenco do reboot de O Império do Besteiro Contra-Ataca.

A informação foi revelada pelo diretor e co-protagonista Kevin Smith, que divulgou uma imagem em que aparece com Jericho e o ator Jason Mewes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira mais abaixo.

O Império do Besteirol Contra-Ataca | Bluntman e Chronic estarão no reboot

O elenco já conta com os nomes de Melissa Benoist (Supergirl), Macauley Culkin (Esqueceram de Mim), Rosario Dawson (Demolidor), Joe Manganiello (Magic Mike, Liga da Justiça) e Craig Robinson (The Office, É o Fim). 

Tratado como um reboot para os personagens, o filme será uma sequência do original e contará a história de Jay e Silent Bob indo até Los Angeles para impedir a produção de uma nova versão de um filme sobre suas vidas.

Jay (Jason Mewes) e Bob Calado (feito por Smith) foram introduzidos por Kevin Smith em seu filme de estreia, O Balconista, e fizeram subsequentes aparições em Barrados no Shopping (1995), Procurando Amy (1997), Dogma (1999), O Império do Besteirol Contra-Ataca (2001) e O Balconista 2 (2006).

As filmagens começaram em fevereiro, mas o filme ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio