O Mistério de Candyman | Diretora esclarece papel de Yahya Abdul-Mateen II no reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nia DaCosta esclareceu as informações de que Yahya Abdul-Mateen II será o novo Candyman. A diretora afirmou ao Collider que o ator não substituirá Tony Todd, conhecido por ser o vilão original, no reboot.

Mesmo com esse esclarecimento, a cineasta preferiu não deixar claro qual será o papel de Yahya Abdul-Mateen II.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, isso foi informado de forma incorreta. Eu não posso dizer o que acontece no filme porque é uma surpresa, mas ele não está interpretando Tony Todd. Isso foi publicado e eu fiquei, ‘Eu não sei o que dizer sobre isso. Não está correto’”, declarou Nia Da Costa.

O estúdio descreve o projeto como “uma sequência espiritual”. A história deve, por exemplo, revisitar os cenários de O Mistério de Candyman original.

O Mistério de Candyman | Atriz de Se a Rua Beale Falasse entra para o reboot

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

O elenco do reboot terá Yahya Abdul-Mateen II e Teyonah Parris. Jordan Peele escreveu o roteiro com Win Rosenfeld.

A nova versão de Candyman estreia em 12 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio