O Retorno de Ben, protagonizado por Lucas Hedges e Julia Roberts, serve para que se discuta a legislação ao redor dos narcóticos. É isso que acredita a estrela do longa.

A atriz comentou com a Press Association que O Retorno de Ben pode fazer com que “as pessoas pensem em todas as diferentes formas de responsabilidade” que envolvem o problema.

No filme, Julia Roberts mostra o drama de uma mãe que recebe a visita inesperada do filho viciado em uma manhã de Natal. A personagem da atriz acredita que o jovem mudou, mas o cenário não dura por muito tempo.


“Eu espero que seja um lembrete de que o problema tem tantas camadas de onde começa e de onde vem, e todas as diferentes formas de responsabilidade que estão sobre esse vício em drogas antes que elas cheguem às mãos de uma pessoa jovem. Você pode fazer ligações telefônicas e criar mudanças na legislação”, declarou a atriz.

Uma Linda Mulher | Julia Roberts afirma que o filme nunca seria produzido hoje em dia

“Na manhã da véspera de Natal, Ben (Hedges) volta para casa inesperadamente, surpreendendo a família. Sua mãe, Holly (Roberts), se alegra por passar as festas com o filho, apesar de se preocupar com a capacidade do jovem em permanecer longe das drogas, enquanto sua irmã e seu padrasto temem que ele cause estragos em suas vidas, como já fez tantas vezes antes.

Depois do susto da chegada, Holly concorda em deixa-lo passar o feriado com a família, mas com uma condição: ela será a sombra de Ben nas próximas 24 horas, acompanhando cada movimento do filho. O que ela não imaginava é o quanto as próximas horas seriam turbulentas, com verdades reveladas e seu amor de mãe sendo testado, para conseguir manter o filho seguro”.

Além da dupla, o elenco ainda conta com Courtney B. Vance (American Horror Story) e Kathryn Newton (Blockers). O filme é de autoria de Peter Hedges, pai de Lucas, e conhecido por Gilbert Grape (1994).

O Retorno de Ben estreia no Brasil em 21 de março.