A Paramount Pictures realizou um evento na segunda-feira (18) para exibir uma prévia de 15 minutos de Rocketman, cinebiografia de Elton John, de acordo com a Variety.

As cenas mostraram parte da história de John, desde sua infância como um prodígio musical até sua ascensão à fama internacional, bem como sua batalha contra o vício em drogas, sexo e compras.

O marido de John, o produtor David Furnish, recebeu a multidão na boate Troubadour, na Califórnia, antes de trazer as estrelas Taron Egerton, Jamie Bell e Bryce Dallas Howard para o palco. O diretor Dexter Fletcher também apareceria, mas precisou ficar em Londres para cuidar da pós-produção do longa.


Egerton leu uma nota escrita por Fletcher. “Quase 50 anos atrás, Elton esteve aqui e voou para um novo mundo. Ele ainda está voando agora e irradiando toda a sua luz e magia que foi lançada no Troubadour em 1970.”

Fletcher reconheceu que John não cantou “Crocodile Rock” durante sua estreia no Troubadour. “Mas quando estávamos filmando, nós amamos a energia da música para a cena e Elton nos deu sua benção para usar a licença artística.”

Ainda de acordo com a Variety, Rocketman foi muito bem recebido pelo público em uma recente exibição-teste em Los Angeles, recebendo notas muito altas. Existe a expectativa de que o longa possa se destacar na temporada de premiações.

Rocketman | Taron Egerton canta música de Elton John em programa de rádio

Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira do músico e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história. O elenco ainda conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

As gravações da cinebiografia acontecem desde junho, com direção de Dexter Fletcher (diretor que acabou substituindo Bryan Singer nas gravações de Bohemian Rhapsody).

Rocketman tem estreia marcada para o dia 31 de maio.