Rotten Tomatoes planeja implementar sistema de verificação após ataque de reviews negativas em Capitã Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rotten Tomatoes está planejando implementar um novo sistema de verificação de compra de ingressos para que seus usuários possam avaliar um filme, afirma o CBR.

Dana Benson, vice-presidente de comunicação do Rotten Tomatoes, afirmou que a ideia de verificação é apenas uma maneira de evoluir o sistema do site: “Nós sabemos que precisamos evoluir nosso sistema. Qualquer um que tenha um sistema aberto como o nosso recebe muita atenção”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rotten Tomatoes percebeu a necessidade de mudar o seu sistema de avaliações após grupos de haters atacarem o filme Capitã Marvel com críticas negativas, algo que aconteceu antes mesmo do longa ser lançado.

Anteriormente, filmes como Caça-Fantasmas e Star Wars: Os Últimos Jedi chegaram a sofrer o mesmo tipo de ataque.

Capitã Marvel já ultrapassa os U$ 600 milhões em bilheteria mundial

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também,  retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio