Publicidade

Samuel L. Jackson revela qual o melhor personagem que já interpretou

Publicado por Lucas Nascimento

13/03/2019 21:45

Samuel L. Jackson é um dos atores mais ocupados de Hollywood, lançando cerca de sete filmes por ano, e atualmente em cartaz com Vidro e Capitã Marvel.

Dentre o leque enorme de personagens que já viveu, o ator revelou em entrevista para a Esquire qual foi o seu preferido, e a resposta surpreende: Stephen, de Django Livre.

“Eu amo o Stephen pra car***. Quer dizer, o cara é o dono daquela mer*** de plantação. Candyland era sua plantação. Leo está lá lutando com cr*** e o que for, cuidando o clube do Strip. O cara está fazendo a conta. Stephen está garantindo que as plantações durem. Que os escrevamos sejam vendidos. Ele é o dono do lugar… Ele não tem filhos porque não tem tempo pra isso. Mas o Leo era basicamente seu filho. E Candyland é o seu mundo. Ele sabe que, fora de Candyland, ele é só mais um negro na plantação”, explica o ator.

Django Livre foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino, e além de Jackson, contou com Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e Kerry Washington no elenco.

O filme foi lançado em 2013, e faturou os Oscars de Melhor Ator Coadjuvante para Waltz e Melhor Roteiro Original.

Publicidade