Filmes

Scooby-Doo | Ator que interpretou Salsicha não sabia que seria substituído em filme de animação

A Warner está trabalhando em uma nova animação para os cinemas inspirada na série de TV Scooby-Doo. Os astros do novo filme foram revelados recentemente, mas uma pessoa foi pega totalmente desprevenida com o novo longa: Matthew Lillard.

Lillard foi o rosto de Salsicha nos filmes live-action, mas ele foi além disso e dublou o personagem nas mais recentes animações da franquia para a TV. 

Obviamente, ele esperava fazer parte do elenco do novo filme de animação, algo que não aconteceu, uma vez que a voz do Salsicha no longa será do ator Will Forte.

Em seu Twitter, Lillard revelou ter ficado surpreendido e decepcionado com a notícia: “Isso é realmente um saco. Que forma horrível de descobrir que fui substituído… obrigado Hollywood. Você nunca me decepciona” escreveu o ator ao compartilhar a notícia do elenco do filme.

Confira abaixo.

Scooby-Doo | Gina Rodriguez, Will Forte e mais entram para o elenco do filme

Gina Rodriguez (Jane the Virgin) dublará Velma, Will Forte (Nebraska) dublará Salsicha, o comediante Tracy Morgan dublará o Capitão Caverna e o veterano Frank Welker retorna para a voz de Scooby e Fred.

Esta será a primeira animação de Scooby-Doo para cinemas da história, tendo em vista que todas as outras foram produzidas especialmente para DVD ou TV. É também o primeiro longa-metragem para os cinemas desde Scooby Doo 2: Monstros à Solta, lançado em 2004.

Matt Lieberman (As Crônicas de Natal) escreveu o roteiro, que trará a equipe da Máquina do Mistério encontrando-se com diversos personagens do universo de Hannah-Barbera pra enfrentar um inimigo em comum.

Dax Shepard e Tony Cervone dirigem o filme, que ainda conta com Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate como produtores.

O filme de Scooby Doo chega aos cinemas em maio de 2020.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.