Filmes

Segundas Intenções | Reese Witherspoon ajudou a escrever o roteiro do filme

A atriz Reese Witherspoon tinha apenas 22 anos de idade quando estrelou no filme Segundas Intenções (Cruel Intentions, 1999) que completa 20 anos de lançamento.

Segundas Intenções completa 20 anos e ganha relançamento nos cinemas

Mas o que poucos sabem é que Reese ajudou a escrever o roteiro do filme. A revelação foi feita em matéria especial para o site Entertainment Weekly, nesta sexta-feira, dia 22, para comemorar o aniversário de Segundas Intenções.

O diretor do filme, Roger Kumple revela: “É verdade que ela ajudou a escrever sua personagem e nós trabalhamos no diálogo juntos. Annette era a personagem mais distante de mim. Não tinha maneira alguma do filme fazer sucesso sem o talento de Reese como escritora”.

Segundas Intenções conta a história de dois meio-irmãos, vividos por Sarah e Ryan Philippe, que vivem um relacionamento sexual doentio, e fazem uma aposta de que o rapaz conseguirá conquistar a garota virgem da escola, interpretada por Reese Whiterspoon. No meio do caminho, no entanto, ele se apaixona perdidamente pela jovem inocente e isso mudará sua vida para sempre.

O filme foi baseado no livro As Ligações Perigosas, lançado em 1782 pelo escritor Pierre Choderlos de Laclos.

Sair da versão mobile