Shazam! | Críticos adoraram o filme e exaltam Zachary Levi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O embargo para redes sociais de Shazam!, novo filme da DC, foi liberado pela Warner Bros nesta quinta-feira (7).

Para alegria dos fãs, as reações são majoritariamente positivas, com os críticos enfatizando o humor, leveza e a performance de Zachary Levi no papel protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas reações abaixo.

“Finalmente posso dizer que Shazam! foi fantástico! Cheio de coração e pura realização de desejos de infância. É engraçado e o tom é exatamente certo. Zachary Levi está perfeito no papel, assim como Asher Angel, que tenho certeza que é irmão de Maisie Williams!”

Shazam! é parte Esqueceram de Mim, parte Quero Ser Grande. Um filme família que vai agradar o público com muita alegria e que fica um pouco exagerado e brega às vezes. É engraçado e divertido, e eu fiquei surpreso com quanto ele usa o coração”

Zachary Levi nasceu para interpretar Shazam. Ele entrega muitas risadas com seu colega de cena, Jack Dylan Grazer. O filme traz muitas surpresas para fãs de quadrinhos e oferece apelo o suficiente para ganhar novos fãs. As forças de Shazam! definitivamente superam suas fraquezas”

Shazam! é absolutamente maravilhoso! Super vibrante, cheio de coração e uma vive ótima de diversão. O elemento de família é encantador, assim como o humor que vem com Zachary Levi explorando seus novos poderes. Disse isso depois de IT: A Coisa, mas vale repetir: Jack Dylan Grazer é uma estrela”

href=”https://observatoriodocinema.uol.com.br/listas/2019/03/shazam-os-10-grandes-momentos-e-detalhes-do-novo-trailer”>Shazam! | Os 10 grandes momentos e detalhes do novo trailer

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio