Filmes

Shazam! | Revelado verdadeiro motivo para Adão Negro não estar no filme

Adão Negro, vilão que será interpretado por Dwayne Johnson, era a primeira escolha para Shazam!. Até então, sabia-se que a participação teria sido vetada por problemas de cronograma.

Porém, ao ComicBook, o diretor David F. Sandberg contou um outro motivo. O personagem foi cortado pelo próprio cineasta, que engavetou o que seria um longa de Shazam! vs. Adão Negro.

“Quando eu entrei na produção, eles experimentaram a possibilidade de fazer um filme de Shazam! e Adão Negro, mas eu achei, você sabe, que era melhor focar no Shazam primeiro, dar o espaço necessário e não ter também o Adão Negro. Então foi uma maneira de, o Sivana dá mais espaço e deixa ele testar os poderes. Assim, ele pode ser um inimigo formidável”, explicou o cineasta.

David F. Sandberg comentou que tanto o Shazam!, quanto o Adão Negro, precisam de mais tempo para que as origens sejam contadas de forma apropriada. No futuro, os dois se encontrarão nas telonas.

Adão Negro terá filme solo antes de sequência com Shazam!

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.