Filmes

Shazam! | Zachary Levi defende Capitã Marvel e Brie Larson

Em entrevista para o site Associated Press, na terça-feira, dia 19, o ator Zachary Levi deixou claro que os fãs não precisam falar mal de Capitã Marvel por causa de Shazam!

Adão Negro terá filme solo antes de sequência com Shazam!

Irritado com os fãs que menosprezaram Capitã Marvel, Zachary afirmou: “Esse ódio online chegou a minha atenção no Twitter ou algo assim. E várias pessoas estavam escrevendo coisas falsas e deformatórias sobre Brie e Capitã Marvel”.

“Eu não estou afiliado a nada, eu conheço Brie há anos e a acho talentosa e uma pessoa maravilhosa. Ela não precisa que ninguém a defenda. Eu só estava falando com as pessoas que achavam que estavam me fazendo um favor. Eles falavam: ‘Eu não vou ver isso, vou ver Shazam!’ Você pode ir ver Shazam, se quiser, mas você não precisa falar mal de outro filme para isso,” o astro finaliza.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.