Filmes

Shazam! | Zachary Levi revela dificuldade para ir ao banheiro com uniforme

Em entrevista para o ComicBook, o ator Zachary Levi comentou qual foi a maior dificuldade de usar o traje do herói título de Shazam!, novo filme da DC.

Como de praxe na maioria das produções baseadas em super-heróis de quadrinhos, o ator confirma que o maior problema está em ir ao banheiro enquanto usa o uniforme.

“É o que todo mundo diz, é a inconveniência de quando você precisa ir ao banheiro. Porque sabe, para parecer legal, você precisa ser justo. Não pode ter um monte de zíperes e outras coisas por aí, a menos que você seja o Deadpool. Ele tinha um monte de zíperes. Se você for criado por Rob Liefeld, então vai ter muitas pochetes e zíperes, e nenhum tornozelo”, brinca o ator.

“É só o desconforto de às vexes usar um collant gigantesco de uma peça só. É super apertado, e se torna quase como uma segunda pele. Eu passava calor e passava frio. As partes eletrônicas brincavam às vezes. Mas tudo isso, seja lá o que seja, eu usaria dez vezes mais se eu puder fazer isso de novo. Se eu puder ser o cara usando o traje, eu aceito as partes ruins, eu faço!”, garante Levi.

Adão Negro terá filme solo antes de sequência com Shazam!

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.