Filmes

Site revela personagens que estarão em Mestres do Universo

O Heroic Hollywood revelou quais são os principais personagens de Mestres do Universo, o filme em live-action do He-Man. Além disso, há informações dos perfis de atores procurados para o longa.

Até agora, o único nome que surgiu para o elenco é o de Noah Centineo. A revelação de Hollywood ficará com o papel de He-Man.

Os personagens confirmados, conforme o Heroic Hollywood, em Mestres do Universo serão o Esqueleto, o grande vilão, o Rei Randor, Teela e Zodak.

O portal afirma que “os detalhes são escassos” sobre a seleção do ator para viver o Esqueleto. Porém, sabe-se que o vilão será interpretado por um artista na casa dos 40 anos.

Teela, que é a capitã da guarda real do Planeta Eternia e segurança do Príncipe Adam – o He-Man, será vivida por uma atriz na casa dos 20 anos. Os perfis para o Rei Randor, pai de Adam e Zodak, habitante imortal de Eternia, ainda estão sendo mantidos em segredo.

Como na animação, o filme de Mestres do Universo deve focar no conflito entre He-Man e o Esqueleto.

Aaron e Adam Nee dirigem o filme e dividem crédito no roteiro, ao lado da dupla Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro).

A adaptação de Mestres do Universo ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.