Filmes

Sonic: O Filme | Roteiro e personagens do filme são revelados

O filme live-action de Sonic já teve a imagem do ouriço revelada e o vazamento de informações não para!

Sonic | Criador do personagem está decepcionado com visual no filme live-action

Segundo o site Comic Book, nesta terça-feira, dia 12, um usuário do Reddit afirma ter visto uma versão prévia do longa e divulgou toda a parte principal do roteiro e os personagens do filme. 

Sobre o roteiro, revelou-se a origem de Sonic que escapa de seu planeta quando era bebê, é encontrado por uma coruja e cresce na Terra. Ele vive escondido, sendo conhecido como o “demônio azul” pelos locais e quando solta uma grande carga de energia ele é encontrado pelo dr. Robotnik, que não vai parar por nada até encontrá-lo. 

O policial Tom e Sonic se encontram e se tornam bons amigos quando o mesmo encontra o “demônio azul” roubando o seu lixo. Ele o prende e quando Robotnik aparece, Tom o ajuda a fugir e os dois fogem do dr., com a ajuda da esposa de Tom que é veterinária. 

O filme também conta a origem do dr. Robotnik (Eggman), um doutor psicopata que se torna cada vez mais obcecado por Sonic. Não existe outros personagens no filme, segundo o vazamento, a não ele e Sonic. 

Sonic: O Filme também conta, aliás, com cenas intricadas de ação, como uma briga de bar protagonizada pelo ouriço e Tom e uma perseguição de carro. 

Confira o vazamento de informações, abaixo!

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.