Filmes

Space Jam 2 | Personagens coadjuvantes ganham descrições; veja detalhes da trama!

O Hashtag Show divulgou descrições sobre os personagens coadjuvantes de Space Jam 2, revelando detalhes da trama.

As descrições são da esposa, dos três filhos e do agente de LeBron James na trama.

Confira mais abaixo.

“Kamiyah, mulher negra entre 30 e 40 anos de idade. Ela é esposa de LeBron e mãe de seus três filhos. É a base da família e ama muito seus filhos. Sempre é a voz da razão quando se trata do relacionamento de LeBron com Dom.

Dom, negro, entre 11 e 14 anos. Atlético e brilhante, Dom é o segundo filho de LeBron. Dom é uma jovem estrela no basquete, mas gosta mais de jogar por diversão como uma criança comum. Ele gosta muito de jogos e quer se conectar com seu pai em qualquer outro assunto que não seja esporte. Tem uma personalidade provocativa que gosta de esconder. Com a ajuda dos Looney Tunes, Dom e LeBron melhoram sua relação tanto dentro do basquete quanto fora dele.

Darius, negro, com 17 anos. O filho mais velho de LeBron e uma grande estrela do basquete. Embora tenha suas diferenças com Dom, é muito protetivo com o irmão mais novo. É muito próximo de seu pai e sonha em um dia jogar ao seu lado na NBA.

Xosha, negra, com 7 anos. A filha mais nova de LeBron, que a mima. Ela adora assistir aos jogos do pai. É bem-humorada e está sempre fazendo piadas com LeBron.

Malik, negro, entre 30 e 40 anos. O agente e melhor amigo de LeBron. Eles cresceram juntos e são amigos desde que eram crianças. Está sempre tentando fazer LeBron avançar na carreira.”

Space Jam 2 | Diretor promete mudanças drásticas em continuação com Lebron James

Estrelado por LeBron James, a produção de Space Jam 2 será de Ryan Coogler, de Pantera Negra, e a direção de Terence Nance. Esse será o primeiro papel de Lebron James em um filme desde Descompensada, lançado em 2015.

Além de contar com o jogador de basquete Lebron James como protagonista, o roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words). Ainda conforme a publicação, James precisa aprovar o roteiro, como foi combinado em contrato.

Space Jam 2 estreia nos cinemas americanos em 16 de julho de 2021.

Sair da versão mobile